12 janeiro, 2013

Novidades Vult

Já deu para perceber que eu não me incomodo em comprar roupas baratas e brazucas né? Com make é o mesmo, nunca tive nada da MAC e afins, as únicas maquiagens que peço pra comprarem pra mim lá de fora são os produtos da Maybelline que ainda não chegaram aqui (aliás, eu suplico: tragam as coleções inteiras pra cá!!). Então, fiz questão de vir mostrar pra vocês umas novidades com que me deparei (e comprei) da marca Vult.

Qualidades: Houve grandes comentários quando a Contém 1g lançou o delineador em gel pelos blogs afora, já que essa versão de delineador é bem amada (acho que o mais famoso é o da MAC, né?) mas nunca vi falarem nada sobre o da Vult, só conheci quando entrei na loja e achei um máximo, é muito bom!!! A pigmentação é ótima e é muito mais fácil de fazer o traço (pra quem tem dificuldade, é uma boa), fora a embalagem criativa não tendo que pagar por um pincel a parte: Você leva o delineador e o pincel por menos de R$20,00!!!! Desconfiei que o pincel não seria bom, mas me surpreendeu! Esse eu faço questão de dizer: COMPREM! Tem em 6 cores: preto, marrom, azul, rosa, dourado e prata.
Defeitos: Não é a prova d'água. (Não que isso faça eu amá-lo menos)


Qualidades: Gente, perdão, mas não sei justificar o porque de um pincel ser bom, só sei quando é e quando não é. O de blush devo dizer que amei porque não tinha nenhum do tipo de marcas nacionais baratinhas (Belliz, ProArt, Macrillan, Prada...) realmente bom, esse chanfrado da Vult é bem fofo, tem o tamanho ideal, gostei mesmo! O chanfrado comprei com o delineador porque achei que o pincel dele não seria bom, como me surpreendi, nem usei ele, mas desconfio que não seja tão fino para delineado. Já o duplo eu adorei, ainda não usei a esponja mas já usei bastante o lado de cerdas. Sobre os preços não me recordo exatamente mas o nº 9 foi em torno de 15 e os outros uns 8/9.
Ah, uma coisa que pode parecer boba mas acho que a marca merece palmas por, é: cada pincel tem seu número!! Algo que também nenhuma marca brasileira tinha (a Macrillan tem, mas só na linha profissional), sempre via vídeos das pessoas falando os números dos da MAC e achava tão eficiente...
Defeitos: Eu realmente gostei mas vou incluir aqui que não tem nada sobre os pinceis no site, fui procurar pra ver quantos tem na coleção inteira maaas nada (Alô vamos atualizar esse site gente!)

Qualidades: Tinha visto sobre o lançamento das paletas no facebook do Garotas Estupidas e achei que demoraria um pouco a chegar às lojas: no dia seguinte dei de cara com as tais em uma perfumaria. Mas confesso que não dei a mínima, já no outro dia em outra loja essa me chamou a atenção pelas cores neutras (só uso essas). Resolvi comprar pra testar e um ponto positivíssimo é o fato de ter três cores mattes!! GLÓRIA!!! Chamo atenção também para a variedade: são 6 paletas diferentes (essa é a número 1 - o preto tem brilhos brancos, o marrom é bem escuro - ótimo para a sobrancelha, o do meio é um marronzinho com fundo avermelhado e o claro mais escuro é cintilante, o outro matte).
Defeitos: Esfarela muito!!! É só dar uma passadinha com o pincel nelas que já faz a maior sujeira. No segundo dia que fui usá-la aconteceu um acidente e minha caixa de sombras caiu no chão e adivinhem? A preta se desfez inteira e a mais clarinha também ficou o uó, tirei da paleta e coloquei em uns potinhos, agora tenho duas sombras em pó...  

Primeiro post no estilo resenha, vocês gostam? Sirvo pra isso? Se tiverem algum achadinho de produto nacional me mandem!!

3 comentários:

  1. Adoreiii essa dica do delineador em gel, sou ótima em errar o traço. Quem sabe esse me ajude mais, vou comprar... Ainda mais pelo preço que tá tranquilo! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sempre falou bem mas nunca tive coragem de comprar um caro... E é muito bom mesmo! Além de facilitar a fazer o traço, é mais pigmentado, fica bem mais bonito!

      Bjs

      Excluir
  2. Estou usando o delineador em gel da "yes" a marca é Sabrina Sato, eu simplesmente amei!!! Indico muito! Mas essa novidade da "vult" eu não sabia, adorei todas as cores! beejo gaata :D

    ResponderExcluir