23 janeiro, 2013

Shoes&Shows no Facebook e outras redes sociais

Além de me permitir postar quase todos os dias, as férias também me deu tempo pra finalmente criar uma página no Facebook para o blog! Lembrando que além de curtir, com as novas regras do Facebook, você tem que ir lá no botão "Curtiu" e "Mostrar no Feed de Notícias" se quiser realmente ver os posts da página e "Obter Notificações" se não quiser perder nada!!
Eu também tenho um lookbook (totalmente desatualizado - atualizarei em breve) e criei um canal no Youtube onde pretendo postar todos os vídeos de show que tenho, mesmo 99% sendo de baixíssima qualidade, acho digno compartilhar. Ainda vai demorar alguns séculos até todos os vídeos serem postados ainda mais porque quero colocar na ordem (a louca virginiana) e quem sabe um dia eu faça vídeos para o blog!

                 Facebook | YoutubeTwitter | Lookbook | Instagram | Twitter Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário