04 janeiro, 2013

Last Look 21 - Reveillon

Diferente do look do ano passado, esse não foi pensado, nem comprado antecipadamente. Na madrugada do dia 30 para o 31 percebi que não tinha roupa e esse vestido foi achado no armário ainda sem ser usado. O headband entrou no look para relembrar os tempos em que eu não saia de casa sem um na testa - tempos bons - e porque eu estava com saudades de usar mesmo. E a cor da havaiana era necessária (Já disse que o dia em que passar o reveillon sem nenhuma peça amarela, podem começar a me pedir dinheiro emprestado - não que acredite piamente nessas coisas de cor, mas sou apegada àquele ditado que diz "No creo en las brujas, pero que las hay, las hay")

Vestido: Renner; Headband: Renner; Chinelo: Havaianas (e agora vocês conhecem meu pé de pão)
 (Minha mãe ainda não tá muito boa em fotografar os detalhes mas o que vale é a intenção!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário