25 janeiro, 2012

Last Look O5 + SPFW

Ontem fui no ultimo dia do SPFW, foi uma ida meio relâmpago, tive confirmação que ia 12h, então foi total correria me arrumar, correr pra rodoviária e chegando em São Paulo, transito, transito e mais transito... então não deu tempo de escolher uma roupa direito mas pensem pelo lado positivo, aproveitei a Bienal e hoje a foto do Look não é na porta horrível da minha casa!!

Camisa: não sei ; Saia: Emme ; Coturno: Target ; Bolsa: Renner ; Headband de Tachas: Marisa ; Lenço; não sei ; Colar: Cotton R. ; Pulseiras: Renner e Feirinha peruana

Vi a Camila Coutinho do Garotas Estupidas e a Lala Noleto do Blog da Lalá e não exitei em pedir uma foto, bem fã mesmo! (que é o que eu sou)
E lógico que fui dar uma olhada no lounge da Melissa né! Lembram que eu tinha postado os modelos novos aqui? Então, tive que conferir pessoalmente.
E quando eu achei que já tinha visto todas as celebridades do mundo da moda possíveis, na fila do táxi para ir embora, quem é que entra atras de mim? Carol Ribeiro, linda e super simpática!! (O Reinaldo Lourenço também estava na fila, mas beeem mais pra trás haha)

E é isso, adorei minha primeira (espero que dê muitas) experiencia no SPFW!  


2 comentários:

  1. que demais! Menina sortuda você (:

    bjs
    http://slashedme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua camisa e sua bolsa, muito lindas !!
    Adorei seu blog..

    Beijos

    http://blogfashionja.blogspot.com/

    ResponderExcluir