02 fevereiro, 2012

Santa Lolla Inverno 2012

Essa semana rolou a preview da coleção de inverno da Santa Lolla para a imprensa e blogs, eu ia esperar sairem as fotos oficiais das peças no site da marca mas não aguentei e precisei dividir com vocês os meus sapatos (e uma bolsa) preferidos!
As grandes tendencias são: brilhos, metálicos e spikes. Eu adorei o detalhe na open boot um pouco mais alta! Minhas peças preferidas são a sapatilha de spikes (minha mãe disse que vou ser barrada em shows com isso) e a bota meio country meio biker (vou sonhar com ela! ou ter pesadelos de entrar na loja, pedir e não ter!) e a coleção traz uma tendencia bem comentada: o cap toe e outra que vem desde o verão mas aparece com brilhos no inverno: os slippers, lembram que mostrei o da melissa aqui
E a grande novidade dessa coleção são os óculos de sol!
A caveirinha já se tornou a marca registrada da Santa Lolla né?
Tem mais fotos da coleção aqui no blog da Marcia Travessoni e no facebook e twitter da marca.
Gostaram dos sapatos, bolsas e óculos? Estão com a carteira preparada? A coleção chega no segundo semestre de fevereiro nas lojas!

Um comentário:

  1. Morri com essa coleção. Nossa!

    Adoro o blog, sucesso!
    beijinhos Thay

    www.modesession.com

    ResponderExcluir