16 janeiro, 2012

A Cor do Ano

Desde que vi um post no Sanduíche de Algodão com inspiração em comida, criei um post sobre a cor laranja para o verão com referencia na manga (antes mesmo de criar o blog). O tempo passou, criei o blog, o verão começou e acabei não postando.
Eis que a Pantone, que todo ano elege a cor do ano, deu o "prêmio" à cor Tangerine Tango (olha a fruta ai de novo!). 
Então, inspirem-se na tangerina, na manga, no laranja! 
A Tangerine Tango em questão é um laranja mais fechado, mais pro vermelho.. a montagem é com o laranja em geral mas marquei o que é TT!


No Fashionismo tem um post com looks com laranja no Fashion Rio, mostrando que a cor pegou mesmo! Vale a pena conferir.
Eu já garanti meu sapato laranja. E vocês?


Um comentário:

  1. Oi Barbara!
    Tudo bem?
    Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
    O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Ou fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Perguntas".
    Posso contar com a sua participação???
    Att,
    Rachel Lima. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/livro-look/

    ResponderExcluir