12 janeiro, 2012

Não tenho como ir, e agora?

Esse é um post especificamente pra quem é da Baixada Santista:
Sabe aquela coisa de "Aquela banda que eu curto tá vindo pro Brasil, vai fazer um show em São Paulo e eu não tenho como ir" "Meu ídolo está tão perto de mim e tão longe ao mesmo tempo"? Pois então...



... nem todo mundo é maior de idade, nem todos os pais estão dispostos a fazer um bate e volta pra São Paulo pra levar os filhos pra um show e nem vale a pena gastar dinheiro com onibus + metrô (até porque o show acaba tarde), acontece que sempre rola van e as vezes você nem sabe e deixa de ir, então, o Baixada On The Road promete organizar uma van/ônibus saindo de Santos para os shows que nós tanto gostamos para o bem geral da nação. É só curtir aqui e se manter informado. Ir no show com o conforto de ser deixado na porta e sem preocupações na hora de voltar pra casa: é ou não uma delícia?



Nenhum comentário:

Postar um comentário