06 abril, 2013

Last Look 29 - Lollapalooza 30/03

Juro que amei muito esse look, sabe quando você tá se sentindo bem? Queria voltar no dia seguinte com ele, mas né... O turbante foi disfarce pro cabelo zoado #truques Como sabia que ia passar bastante calor (voltei com marca de sol do dia anterior) e de noite ia passar muito frio, coloquei a meia 7/8 abaixada e aparecendo um pouco e a jaqueta amarrada na cintura, quando o frio chegasse, me cobria! hahah
Shorts: Riachuelo; Blusa: Tuart (Be Rock); Jaqueta: Riachuelo; Bota: Santa Lolla; Bolsa: C&A; Colar: Riachuelo


Criolo e Steve Aoki

2 comentários:

  1. E a blusa é da onde? Amei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuart! Tava pra lavar e não sabia de cor, atualizei no post!

      Excluir