28 abril, 2013

CLIPES DA SEMANA 4

See who is back!! Depois de algumas semanas e muitos clipes perdidos: eu consegui, estou de volta com os clipes dessa semana!
Muse - Panic Station
Podemos chamar esse clipe de neobarroco?? Meu deus, quanta informação... (Acho que tô estudando demais hahaha)


Two Door Cinema Club - Handshake
Qual o grau de bizarrice desse clipe de 0 a 10?


Disclosure feat Eliza Doolittle - You & Me
Achei diferente ouvir a voz da Eliza em uma música eletrônica, aliás, saudades Eliza, pode produzir coisa nova e voltar pro Brasil, sua linda!


Cody Simpson - Pretty Brown Eyes
Palmas pro Cody Simpson que cresceu, palmas


Alicia Keys feat Maxwell - Fire We Make
Mas gosta de um fogo essa Alicia hein? Não basta deixar a gente cantando/berrando "this girl is on fireeee" toda vez que aparece a Cléo Pires na tela da tv, agora ela me vem com essa Fire We Make. Clipe muito bom!!!


David Guetta feat Ne-Yo & Akon - Play Hard
Sobre esse clipe: não entendi. Mas tem o maravilhoso do Ne-Yo o que já é o suficiente pra eu gostar (e convenhamos que o David Guetta também tá maravilhoso né gente). E ah, a música é muito boa!


Papa Roach - Leader Of The Broken Hearts
O meu preferido da semana!!


Nervo - Hold On
Não parece que essas meninas são feitas no photoshop? Anyway, clipe muito bom, acho que é o meu favorito da semana depois do Papa Roach!


Ciara - Body Party
Ciara sendo lindíssima, como sempre.


Dragonette - Giddy Up
Música divertidíssima!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário