03 abril, 2013

Last Look 28 - Lollapalooza 29/03

Uma gripe, muitos estudos e um Lollapalooza depois... i'm back bitches!!
Vamos ao look e fotos do primeiro dia do lugar mais legal desse mundo? Porque sério gente, eu amo o Lollapalooza. Não tem coisa mais legal do que ver tanta gente linda com um mesmo propósito, ver tantos sotaques, passar dias na base de música (e ainda sair bronzeada), ai, chega, se não me empolgo.
As fotos do primeiro dia ficaram ruizinhas porque a câmera estava descarregada, ai me virei como dava.
Vestido: Khelf; Bota: C&A; Top: C&A; Cinto: Calvin Klein; Colares: Riachuelo e C&A; Pulseiras: Riachuelo, C&A e Renner
 
 
A banda Tereza tocou no palco da Chilli Beans, e sério, muito bom gente! Super dançante, me deu vontade de morar no Rio.. Ouçam!!
O show do Of Monsters and Men é uma delícia!! Basicamente me apaixonei pela banda inteira.
The Killers: não tenho palavras para definir esse show.

  
Sim, eles abriram o show assim, na paulada

O post ficou horroroso com as fotos de tamanhos diferentes mas vai assim mesmo, peço perdão. Os dos outros dias ficarão melhor, eu prometo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário