30 outubro, 2012

Last Look 16 - Festival Planeta Terra

Oh lá a pessoa atrasadíssima com mais um look: parece que escolher roupa para festival é bem mais difícil né? Você sabe que vai estar cheio de gente estilosa e linda então, faz o máximo para não ser humilhada. No dia anterior ao Planeta Terra todas as minhas ideias foram destruídas pela previsão do tempo que era frio e chuva, ai decidi usar minha calça nova de coraçõezinhos - ai que menina romântica. Mas quem é a louca que vai em um festival no qual sabe que vai chover e resultar em um lamaçal de calça branca??? Bom, minha mãe viu meu sofrimento e disse "vai que eu lavo filha". Ia com uma blusa básica até que na hora em que estava me arrumando lembrei dessa blusa e me arrisquei, pela primeira vez, na mistura de estampas - apesar de não aparecer nas fotos, a blusa é de bolinhas e a calça de corações, tá? E pra colocar um pouco de cor: batom vinho, meu novo vício!
O look ficaria mais bonito com uma bolsa? Claro que sim! Mas como aqui é vida real, meus músculos não aguentariam tamanha ousadia que seria ficar com uma bolsa no ombro durante o dia inteiro então mochila é o que temos para hoje mesmo.
E sim, apesar da chuva e lama, minha calça saiu de lá branquinha. Quem não sobreviveu foi o cabelo, acho que nenhum sobrevive a uma chuva torrencial que nem rolou durante o show da Banda Uó, mas até que deu um clima legal, me senti no clipe de We Found Love, beijo Riri!
Blusa: ; Calça: Marisa; Tênis: Bottero (Riachuelo); Mochila: TNG; Cinto: Renner; Batom: 69 da Tracta

O que tenho a dizer sobre o festival? Queria morar naquele lugar! Não percam a oportunidade de ir ano que vem, sério!

2 comentários: