08 novembro, 2012

Rihanna - Diamonds


Como esse blog aqui começou com um post sobre o lançamento de um clipe de dona Rihanna acho digno depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vir mostrar pra vocês o clipe novo de de Rihanna, da música Diamonds! De lá pra cá, eu passei a amar muito mais essa mulher e peço desculpas desde já por qualquer exagero quando me refiro a ela.
O clipe não conta com uma história (a não ser que tenha subentendida e eu não fiquei sabendo) e sim imagens lindas da divinissima (E de suas tatuagens. Repito: maravilhosa)
Dá um pause ai no mundo e vem assistir! Como o Blogspot ainda não está achando o vídeo, assistam AQUI! 

A moçoila cantou ontem no Victoria's Secret Fashion Show e hoje já tá lançando clipe, tá podendo! Vejam a prévia do desfile onde também teve show do Bruno Mars e Justin Bieber:


Nunca fiz um post tão rápido: Rihanna merece!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário