01 outubro, 2012

Lollapalooza 2013

Hoje saiu o tão esperado line-up do festival mais amado desse Brasil! O Lollapalooza além de trazer diversas bandas que dificilmente viriam para o Brasil sozinhas, é super organizado e eficiente: hoje inicia uma pré-venda para todos os que já estavam cadastrados, cada um recebeu uma senha que dá direito à compra do LollaPass - ingresso para os três dias de festival.
Então vamos ao que interessa? Vejam as 60 atrações, internacionais e nacionais, do festival:


E ainda tem um vídeo super criativo onde mostra o line-up em ilustrações pela cidade de São Paulo! 

O festival acontece nos dias 29, 30 e 31 de março no Jockey Club na cidade de São Paulo. Por enquanto, só foi divulgado o preço do LollaPass: 900,00 reais inteira e 450,00 meia (e pode ser dividido em 5x #todoscomemora). Mais informações no site oficial do festival e qualquer dúvida é só perguntar lá no twitter deles que a resposta vem rapidinho, são super atenciosos, juro! (fiz umas várias perguntas e fui muito bem respondida)
LOLLAPALOOZA 2013: OCUPE SÃO PAULO COM MÚSICA!

(Nem preciso falar pro pessoal da Baixada Santista que o Baixada On The Road fará excursão né? Então não tem desculpa pra não ir!)

6 comentários:

  1. Tô visitando o blog pela primeira vez e já gostei.. queria muito ir principalmente pelo Pearl Jam hahah beijos
    Vai Sonhando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! E vai sim, fora o show do Pearl Jam que você gosta, ainda tem a estrutura toda festival que é muito legal!!

      Beijos

      Excluir
  2. eu queria ir mas esta caro, vamos vê quando sair a lista dos dias em que as bandas vão se apresentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o preço válido, pensando que tem muito show de uma banda só que é quase o mesmo preço... Mas espera as programações do dia sair mesmo e vê o que vale mais a pena pra você!

      Beijos

      Excluir