06 outubro, 2014

Organize seu mês

Eu, como virginiana, adoro uma lista, uma agenda, um calendário. Adoro - tentar - me organizar. E, depois de perder um show do Marcelo Jeneci, Tiago Iorc e Lucas Santtana no lado de casa por simplesmente ter esquecido, percebi que era hora de anotar todos meus compromissos pra não deixar nenhum passar batido, ou marcar dois no mesmo dia hehe
Inspirada pelo blog Não Me Mande Flores, eu fiz calendários mensais para planejamento. Gosto dos que ela posta, mas só são publicados a cada mês, e eu, ansiosa, já quero os dos próximos. Então, aqui vai, os calendários dos últimos 3 meses do ano (surreal como voou, né?). Imprime ai e organize-se! 

Clique em cada um para salvá-los em tamanho maior.
Em dezembro publico os planners do primeiro semestre de 2015!

Um comentário: