11 outubro, 2014

Lançamentos: Tópaz e Forfun

Nos últimos dias, duas bandas brasileiras que gosto muito lançaram CDs! Primeiro foi o Tópaz, que eu fiquei sabendo de tanto ver elogios pelas redes sociais afora e, depois de ouvir os "Nós somos os piores", devo dizer que concordo com todos: o CD é mesmo muito bom! Minhas preferidas são "O Roteirista" e "Terça."


Depois, o Forfun que, apesar de ser uma das minhas bandas favoritas, eu ter um profundo amor por eles e ficar emocionada quando eles vão lançar coisa nova, eu nunca gosto de CDs novos deles. Lembro-me bem de quando lançaram o "Alegria Compartilhada" e eu não curti de cara, até porque eu era muito apegada ao "Polisenso". Aí passaram-se uns dois shows e me acostumei com as músicas e hoje gosto bastante! Também não gostei do EP que eles lançaram entre um CD e outro, mas hoje vivo cantando "Malícia" pra lá e pra cá. Com "Nu" não foi diferente, a única música que eu realmente gostei - e bastante! - foi "Arriba y Avante". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário