19 março, 2013

OS FESTIVAIS DE 2013

2013 chegou repleto de festivais para a nossa felicidade. Você sabe quais são? Então vamos lá:
Iniciando pelo que está mais próximo. Ai que delícia falar isso: O Lollapalooza já é semana que vem, SEMANA QUE VEM!!!!! Pronto, passada a euforia falemos sobre o festival que depois do sucesso do ano passado, neste irá rolar em três dias no único feriado de verdade desse ano. Quem precisa de ovo de páscoa né gente?


O Next Generation Fest também aumentou a sua programação e rolará em dois dias, e de uma maneira bem diferente: as duas bandas principais tocarão em ambos!! Vai ser double All Time Low e double 3OH!3 (chorando de felicidade). Ai no sábado as outras bandas são Young Guns e There For Tomorrow e no domingo, Breathe Carolina e Rocky Loves Emily. Será um festival bem dançante! (Me procurem dançando/pulando que nem louca no show do 3OH!3)


O Rock In Rio que agora acontece em anos alternados e para o país já tem os seus headliners confirmados: Beyoncé, Muse, Justin Timberlake, Metallica, Bon Jovi, Bruce Springsteen & The  E Street Band e Iron Maden. Ainda vai rolar Florence and The Machine, 30 Seconds To Mars, Alice in Chains, Nickelback,  Phillip Phillips, Avengend Sevenfold e muito mais a confirmar... Eu já tô aqui torcendo pra vários virem pra São Paulo, e vocês? Dizem que Bey já está confirmada pela terra da garoa, agora só falta 30STM, Muse e PP pra pessoa que vos fala ficar feliz! (Porque ir pro Rio, pra mim, infelizmente está fora de cogitações)
13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de Setembro


 Também da produtora Web Rockers, assim como o NGF, só que com um rock com a pegada mais pesada, o WROS vem na sua segunda edição com 11 bandas gringas e alguma (ou algumas, não sei) nacional a confirmar.

Ainda tem o Planeta Terra, que dizem as más línguas será a ultima edição do festival (snif snif) e o Sónar, que iria rolar no fim de maio, infelizmente foi cancelado!
Eai, vão em algum?

Um comentário:

  1. chorando em posição fetal porque não vo no lolla </3 mas florence TEM que vir pra sp

    ResponderExcluir