21 março, 2013

INSPIRE-SE: CLIPES DA SEMANA 3

Eu sou meio a louca das inspirações, tenho milhares de pastas, vários cortes de revistas e listas e mais listas de idéias. Nem só de looks, mas também de cartelas de cores por exemplo, enfim, qualquer coisa bonita (aos meus olhos) me inspira. Então, resolvi fazer sempre que possível um post com inspirações retiradas dos Clipes da Semana, é tipo uma tag sobre outra tag. 
 Amo esse estilo meio místico da Bo! Saias e vestidos longos, penas, tranças e muitos acessórios: earcuffs, headbands, muitos colares, braceletes e anéis. E apaixonada estou por essa maquiagem, foi pra pastinha de inspirações!
Tô louca por uma legging dessas de cintura alta com efeito metálico, mas antes preciso emagrecer um pouco pra ficar gata que nem a vocalista do Copacabana
As maquiagens da Kelly são tão lindas que conseguem deixar ela mais maravilhosa do que já é!

Yuna teve o dom de usar turbante, camisa, sombra, batom e blush rosas e não ficar estranho! Reparem que a jaqueta é meio tye die e também puxa pro rosa.

Na ordem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário