05 outubro, 2012

Last Look 13 - Z Festival

Sábado rolou o Z Festival - aquele que trouxe o Justin Bieber ano passado, lembram? - com várias atrações que estão bombando na cena mais "teen": boy bands, artistas Disney, Nickelodeon...
O look foi bem difícil de escolher, não sabia se fazia frio ou calor: acabei indo bem protegida, passei muito calor quando cheguei e um frio horrível quando sai. Cheguei rouca, sai sem voz. (Aliás, minha voz ainda não voltou ao normal quase uma semana depois. Será que ficarei travecon feelings pra sempre?) 
Vamos ao look: saia, meia-calça, tricô sem blusa por baixo e mochila pro ombrinho sobreviver - confortável para um festival, não vale querer ir montada e não conseguir curtir a quincalhada de shows né?
Tricô: Renner; Saia: Emme; Tênis: Santa Lolla; Colar: Marisa; Óculos: Renner; Mochila: TNG  
E agora, tentativas de fotos dos shows:
Big Time Rush cantando para as fãs no palco! Adorei o show, com direito a rampinhas e cama elástica no palco, bem boy band mesmo!
 Sou totalmente suspeita para falar da Demi, essa mulher é maravilhosa gente!
McFly é McFly! Se tiverem a oportunidade de assistir a um show deles: assistam! Vale a pena, os meninos são demais no palco, além de um super show, são engraçadíssimos!
Adorei o show do The Wanted (me surpreendi de quantas músicas conhecia haha) mas confesso que esperava mais, não sei se foi por ser o último show e eu já estar cansada...
Yellowcard foi muito bom mas por ser em um estilo meio fora do contexto do festival, não bombou tanto. Um show apenas da banda deve ser melhor ainda!
E a grande surpresa da noite - e pelos comentários que vi, não foi só pra mim: Hot Chelle Rae! Já conhecia o som deles, até tenho um cd baixado no meu computador, mas o show foi daqueles "WOW". Podem voltar logo HCR!

Ufa, acabou! E vocês, foram ao festival? Viram a transmissão do Rio na tv? Qual show mais gostaram?

2 comentários:

  1. oiii, onde voce comprou sua bolsa de caveiras marrom?? quero muito saber, please.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei em uma loja daqui de Santos "Be Rock", mas faz mais de um ano!

      Beijos

      Excluir