02 setembro, 2012

Last Look 11 - Maroon 5 e Keane

Demorei bastante pra postar esse look que usei no show do Maroon 5 porque achei bem simples e não sabia se publicava ou não! O único diferente dele é o detalhe da renda: como o shorts estilo hot pant é beem curto e minhas pernas não são finas, comprei um shorts daquele fininhos de academia e costurei a renda na barra, assim disfarçava um pouco (e posso usá-lo com outras peças também). E ah, fui de mochila porque meu ombro/trapézio/coluna/lombar sempre reclamam do peso da bolsa e nessa semana eu estava bem mal.
Blusa: Emme; Jaqueta: Riachuello; Shorts: Marisa; Tênis: Santa Lolla; Mochila: TNG

Enfim, fiz mais o post pra mostrar as fotos do show para vocês. Meu conselho é: se vocês tiverem a oportunidade de ir a um show do Maroon 5, vão! Valeu cada centavo gasto.
O show de abertura foi a banda britânica Keane: curti bastante, conhecia apenas algumas músicas e achei o show muito bom mesmo! Acredito que um show só deles seja melhor ainda, já que o público é bem importante e a maioria estava lá pelo Maroon 5.
O show da Maroon 5 tem tudo: talento, presença de palco e o Adam é super simpático! (Confesso que ele cantando ao vivo me surpreendeu).

 Todo show tem seu ápice em que o público inteiro canta bem alto, a música mais famosa, certo? Mas a Maroon 5 é uma hit maker - todo mundo conhece pelo menos uma música - o público é animadíssimo do começo ao fim!!

3 comentários:

  1. o Shorts de renda é junto com o shorts jeans?se não a onde voce compro o de renda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é separado! Comprei um shorts preto daqueles de academia, sabe? O mais fino e curto possível e costurei a renda barra!!

      Bjs

      Excluir