29 agosto, 2012

Achados na Riachuelo

Já deu pra perceber que eu gosto bastante de comprar em lojas de departamento e muita gente me pergunta como consigo achar tanta coisa legal por lá! Bom, tem que ter uma certa paciência pra olhar tudo e um olho clinico, estar sempre visitando blogs e sites e vendo tendências e inspirações é sempre bom: quando você estiver na loja e ver uma peça que viu em algum blog e gostou, pegue, EXPERIMENTE, por favor. O mal das lojas de departamento é o caimento, então não pode deixar de experimentar, ver se o corte não está mal feito, a peça torta ou se aquela roupa não te favorece. Resolvi vir mostrar pra vocês minha visita na Riachuelo, que diferente de outras, está trazendo as tendencias com o preço padrão da loja e não colocando-o lá em cima!
Vai ficar um post enorme, preparem-se.
Achei os sneakers de saltos bem bonitos, são 189,90 e essas sapatilhas de spike já tinha visto por foto e não tinha dado nada por elas, mas no pé ficam lindas (79,90)!! Esses mocassins dourado são super fofos maaas tem um saltinho (99,90).
Esse vestido mullet com uma estampa étnica lieeeenda me deixou grande e não gostei muito da gola...  89,90
Essa camisa jeans com o corte nos ombros foi o motivo de eu ter saído de casa, então nem preciso falar que é apaixonante. E o vestido de renda com o corte na cintura é uma triste história: esse não fechou nas costas, o número maior ficou largo na cintura. #choremos
Essa camisa regata é super verão mas achei o mullet dela meio mal feito. Dá pra perceber que os cortes vem com tudo né? Seja na costela, no ombro, ou nas costas. 
Shortinhos para ficar bem fresquinha no verão: um de renda e outro tye die, que também tinha em laranja, eu trouxe esse verdinho! O de renda é 69,90
Tirei 20 mil fotos da saia da direita e em nenhum ela saiu fiel ao que ela é: plissada e de couro. Linda, muito mesmo! Só não comprei porque já tô cheia de saia preta, mas trouxe essa azul, mesmo já tendo uma bem parecida.
Pulseiras de spikes baixinhos (com esses vocês não correm o risco de serem barradas em shows), cintinhos lindos, maxi brincos étnicos e grampinhos de pérola super Chanel inspired.

E é isso! Experimentei bastante coisa pra mostrar pra vocês, mas como foi a primeira vez de um post sobre isso, esqueci de pegar o preço da maioria das coisas, desculpem. Gostam de posts desse tipo? Faço sempre? (Desculpem a qualidade das fotos, o provador que estava não tinha luz, só a do corredor mesmo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário