13 agosto, 2012

Camaleão: Miley

Essa era um tag que estava nos meus planos a tempos e depois do acontecido de ontem (explico mais a frente) decidi que essa era a hora certa.
Miley Cyrus começou como Hannah Montana, bem jovem e com os cabelos naturais: marrom claro sem nenhum corte e, claro, a peruca loira com franjinha de seu alter ego.
Aos poucos o cabelo virou um cabelón bem comprido, com bastante movimento se tornando marca registrada  da queridinha dos Estados Unidos e do mundo! Depois foi clareando e apareceu com os fios mais curtos em um look super clássico. 
 Então, a pouco apareceu com os cabelos platinados, pra mim, nunca esteve tão linda!! (salvei todas as fotos que apareciam dela com esse cabelo, ficava olhando e pensando "será que um dia chegarei perto dessa beleza?") maaas, ontem de noite houve um burburinho nas redes sociais em cima de uma noticia: Miley cortou o cabelo no estilo Joãozinho! Ela foi bem radical: fez um coque e simplesmente o cortou!! O cabelo foi doado para uma instituição de luta contra o câncer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário