22 outubro, 2011

Cadê a tattoo que tava aqui?

Rick Genest, mais conhecido como Zoombie Boy ficou conhecido depois de participar do clipe Born This Way da Lady Gaga e já fez inúmeros trabalhos como modelo, incluindo uma sessão com o andrógeno Andrej Pejic, os dois modelos mais irreverentes do momento.

(Para quem não tiver paciência, a música mesmo começa em 2:40 e o Zombie Boy aparece a partir de 4:09)

E agora ele apareceu sem tatuagens em um vídeo propaganda de uma marca de maquiagem. Pelo o que eu vi no fim, seria uma base/corretivo/primer para tatuagens? Genial, demorou para alguém ter essa idéia! No inicio do vídeo nem dá para perceber que ele está maquiado, só quando começa a mostrar o processo dá para perceber que ele está com uma crosta de make no corpo todo.


A parte mais legal é que ele fica super sério enquanto está maquiado e quando retira a make do rosto, ele dá um sorriso. Mostra como ele é mais feliz tatuado, sendo ele mesmo! Acho demais que a marca usa o comercial não só para divulgar seu produto, mas passa uma mensagem: "Go beyond the cover". O cara que estava ali sem as tattoos e com elas, era o mesmo, porque julga-los de maneira diferente?


2 comentários:

  1. Comentário sobre a matéria: Achei incrííível! Muito legal ver como ele seria sem as tatoos. Mas, melhor ainda é, como você citou, ver como ele fica feliz quando volta a ser ele mesmo! (:

    Comentário sobre o blog: Está ótimo, ótimas idéias de matérias e tudo mais, esto adorando! Mas seria bom se mudasse a fonte, opnião minha, essa não é agradável de ler e nem bonita... :/
    E a a 'fluidez' dos primeiros textos poderiam melhorar, esse está bem melhor! Se você reler, vai perceber a diferença, os outros, ao ler, se passa uma impressão de que você estava afobada pra ler...
    Mas eu adorei a idéia do blog, e o cabeçalho está lindo!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela opnião!! Você não é a primeira a reclamar da fonte, vou mudar!
    Bjs

    ResponderExcluir