20 outubro, 2011

Keep a secret?

Pretty Little Liars é uma série estadunidense lançada em junho do ano passado. Já está em sua segunda temporada e entrou em hiato em agosto com sua volta programada para janeiro, maaaas... como a grande característica da série é a questão de nos deixar mais curiosa a cada capítulo sobre um novo mistério, foi lançado um capítulo especial de Halloween.
Achei um máximo que mudaram a abertura: as cores do batom e esmalte da entrada de vermelho e rosa viraram roxos.

Para quem nunca assistiu: A série conta a história de 5 amigas, a qual uma foi assassinada. Ela era a líder entre elas e quem as fez amigas. Após a sua morte, as meninas vêm recebido mensagem com a assinatura “-A” com segredos que somente a amiga morta saberia, ou coisas que estão acontecendo no momento, como se estivessem as observando. A cada capitulo se cria um novo mistério, suspense e uma grande confusão em nossas cabeças. Se eu fosse você, começaria a assistir agora!


O capítulo se chama "The First Secret" e acontece no passado, quando Alison ainda era viva e esclarece muitas coisas. Pra mim, é o melhor capitulo de todos!! Você pode assistir online aqui, ou baixar


Nenhum comentário:

Postar um comentário