22 agosto, 2014

Voltei.

Não adianta, posso ficar meses longe daqui, mas não consigo desapegar. Ano passado foram os estudos que me ocuparam 24/7 e, então, quando os vestibulares passaram e achei que a calmaria viria: cidade nova, rotina nova, pessoas novas, vida nova. Mas eu voltei, porque preciso dividir minhas inspirações, meus achados, preciso compartilhar fotos e descobertas musicais. Sinto essa necessidade sempre e, mesmo que (quase) ninguém leia, quero continuar a alimentar isso aqui.
Assim como o design mudou, o estilo dos posts também mudará: não vou me cobrar a escrever muito, vai ser algo mais visual, porque é o que realmente gosto mais e, antes, até deixava de postar porque não tinha um texto para tal postagem. Porém, isso não quer dizer que só haverá apenas fotos, esse post é um exemplo de que as vezes eu posso me empolgar e escrever.
É isso, sejam bem-vindos!

Foto: I Hate Flash
Meu primeiro fim de semana no Rio de Janeiro, lá no picnic da Farm.

 ► Agradecimento especial ao meu amigo lindo e talentoso Lucas, que fez o desenho do banner! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário