28 janeiro, 2014

Last Look 43

Esse colete foi a melhor aquisição (no quesito roupa, porque sapato tá difícil viu gente, someone stop me!!) dos últimos tempos! Eu amo as chamadas "terceiras peças" e, nesse calor, colete é a única usável. Esse ainda tem essa estampa étnica que eu pouco gosto né? Ele transforma qualquer look basiquinho em algo mais estiloso. Aliás, falando em basiquinho, lembro que nesse dia estava muito quente e eu pensei "vou sair simples", só que aconteceu um milagre: fiquei pronta uma hora antes do combinado, então tive tempo o suficiente para colocar a quantidade de acessórios que eu queria - normalmente vou colocando tudo na correria já saindo de casa - e aconteceu isso: brinco grande, colar, relógio, bracelete, anéis, pulseira de mão, hand chain...
Vestido antigo que cortei pra virar blusa há uns anos atrás e agora voltei a usar como vestido: C&A; Colete: desapego da Carol Burgo; Bolsa, coturno e colar: Riachuelo; Brinco: Renner; Hand chain: C&A; Relógio: Casio (na Target); Bracelete: feira art mundi

Nenhum comentário:

Postar um comentário