07 novembro, 2013

Melissa Inverno 2014

Faz tempo que eu não falo da Melissa por aqui né? Mas nesse SPFW, em vez de um stand, eles apresentaram a coleção de inverno em um desfile. E olha, capricharam!! Esses quatro foram meus preferidos, a sapatilha de salto já tinha visto a foto, mas no pé da modelo achei que ficou lindo! Tem em cores claras também. Esse slip-on que tem jeitinho de creeper por causa do solado alto foi amor à primeira vista, percebam que tem um gatinho estampado e tem até orelhinha! Vi que além do azul, tem vinho e cinza. Essa sandália bege e preta é lindíssima, apesar de eu não achar que combine muito comigo e que eu vá conseguir usar... Minha mãe também amou e entrou pra wishlist dela. E a bota, ah, vocês já sabem que eu amo botas né gente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário