05 julho, 2013

She Inside

Há tempos quero fazer posts indicando lojas online mas, como eu me seguro muito pra não comprar na internet (e em nenhum lugar, mas é que ao vivo eu não consigo me controlar), ainda não tinha rolado, já que não gosto de indicar algo que eu mesma não tenha "testado".
Quando vi a Nicole, do 9 out of 10, com essa blusa lindíssima e descobri o preço dela, não me segurei!! Optei pela versão em regata que, pra mim, é mais usável.
Enfim, fora o preço e a beleza da roupa, outra coisa me chamou a atenção: entrega no Brasil, e com frete grátis. É ou não é pra cair de amores pela She Inside?
A marca é de Hong Kong, várias blogueiras do mundo inteiro usam e demora menos de um mês para chegar na sua casa!

Fotos do Lookbook e Chicismo

Algumas peças valem muito a pena, né? (Os preços estão em dólares, mas assim que você logar no site e falar que é do Brasil, os preços automaticamente aparecem em real). As que estão sem preço é porque não consegui achar no site.
Os pontos negativos da marca são: 1) Tem muuuuuuita coisa, você pode ficar o dia inteiro passeando pelo site que não conseguirá ver tudo, o que nem é tão ruim assim. 2) As peças são tamanho único, ou seja, o que fica legal em uma pessoa pode não ficar bom em você. Por exemplo a saia longa da quinta foto que está curta, a blusa ficou lindíssima na Nicole, em mim ficou um pouquinho mais justa.

2 comentários:

  1. Como faço pra por "Brasil"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá parecendo a opção em "currency" né? Não me lembro como fiz quando comprei minha blusa, acho que quando fiz o cadastro e coloquei que era do Brasil que apareceu em reais! Você se cadastrou?

      Excluir