13 fevereiro, 2013

Um Amor Chamado Rihanna: Protagonista do Grammy e Clipe de Stay

Há algum tempo que parei de postar looks de premiações, primeiro porque não tinha paciência e segundo que é algo facilmente encontrado em outros blogs, mas me permito a postar algum look se eu realmente gostei muito dele.
Já declarei milhares de vezes por aqui meu amor por Rihanna, então, vamos a mais uma declaração? 
O que era aquela mulher no Grammy domingo minha gente???
Estava assistindo o tapete vermelho com um amigo e ele ficou meio decepcionado quando Riri chegou (decepção que passou rápido, aliás) pelo simples motivo de que ela estava simples. Realmente, porém, lindíssima. Depois ao ver os detalhes, vimos que de simples não tinha nada, só não estava uma coisa muito Rihanna sabem? Estava leve, o cabelo não tinha nenhuma loucura como undercut ou comprimento curtíssimo ou colorido, era um cabelo comum e LINDÍSSIMO (aceito doação do aplique quando você cansar dele sua linda!), além da magreza da moça, ela tava com jeito de top model ou só eu achei? (Ainda mais ao lado do Bruno Mars né... Fotos mais abaixo)
Enfim, depois, em sua primeira apresentação do dia, cantando uma música calminha, ela apareceu maravilhosamente em um vestido preto. 
Um p.s.: acho que as fotos não mostram realmente o quanto ela estava linda, então, se tiverem paciência, assistam as apresentações aqui.
  
Ai quando a gente já tinha se convencido que ela estava deusa (acabaram meus elogios, então começarei a repetir), ela me aparece no tributo ao Bob Marley com os filhos do cara, Bruno Mars e Sting mais diva ainda. JURO que dei um berro quando ela apareceu, minha mãe até veio ver o que tinha acontecido.

   
A beleza e a jovialidade que ela estava passando (não tava com cara de 18 anos?) nos leva a entender o que ela quis dizer naquela entrevista à Rolling Stones e em sua primeira reaparição em premiações com Chris Brown ela tava daquele jeito: mais linda impossível.


Já perceberam que na maioria dos looks de gala dela, os vestidos são "simples?" Que se fosse em outra pessoa a gente nem ia reparar?
E quando achávamos que ela tinha estourado o limite de lindeza por 24 horas, a rainha caribenha me aparece com essa barriga na festa pós Grammy.
E não satisfeita, para selar esse momento limpo, fresh e "normal", ela me lança o clipe de "Stay", a música mais calma e o clipe mais simples, sem polêmicas (tá, ela tá nua): 



Repito: diva.
E encerro aqui minha babação de ovo.


4 comentários:

  1. acho a rihanna terrível, mas realmente ela acertou dessa vez

    ResponderExcluir
  2. Rihanna as vezes me apronta umas que só com muita boa vontade pra encarar, mas de sábado pra cá só surpresa boa. GENTE O QUE FOI A RIRI NO GRAMMY? Chorei na pia de torneira aberta quando vi, ela tava tão linda, tão rainha, tão... E o clipe de Stay é a coisa mais linda e calma que ela já fez até hoje. Vou confessar que não sou muito de músicas lentas, mas depois do clipe, fiquei viciada e não paro de ouvir.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que amo ver ela aprontando umas coisas nada a ver, mas nada como vê-la tão linda assim!! E eu fiquei viciada em Stay depois do combo Grammy-Clipe, fico cantando loucamente pela casa haha
      Beijo!

      Excluir