03 novembro, 2011

Cropped Top

Sabem aquela frase “Nunca que eu vou usar blusa com a barriga aparecendo, credo!”? Então, nunca diga nunca: Umas das grandes tendências do verão é a cropped top, que é exatamente aquela blusinha que deixa a barriga pra fora. Mas nada de umbigo aparecendo hein? (a não ser que seja para mostrar seu lindo piercing/lustre, ai pode tá). A cropped consiste em uma pequena faixa da barriga a mostra (ou grande para as mais ousadas). Parece ser difícil de ser usada mas na verdade é uma peça básica que pode fazer uma grande diferença e inserir muito estilo ao look.
Quem não se sente bem com a barriga a mostra, pode usar uma regatinha por baixo que fica super legal também.





(Clique nas fotos para vê-las em tamanho maior)

Além de tudo, a Cropped é fácil de ser “feita”: só cortar uma T-Shirt, como as blogueiras Amanda do Amandikas e Valentina do Keep On Style na foto acima. Super estilosas, mas se parar para observar, elas estam com o conjunto básico de saia preta + t-shirt branca. A cropped e a renda no caso da Amanda e a longa no caso da Valentina deram um up ao look.

E vocês, o que acham dessa tendência? Gostam? 



2 comentários:

  1. Oi! É a Nicole do 9 out of 10

    Gostei bastante do blog, de verdade, parabéns!
    Só achei que talvez você pudesse colocar as imagens maiores no próprio postl sem ter que clicar em cima, ou fazer as montagens com menos fotos pra dar pra ver melhor.
    Só isso que tenho de dica, de resto tá tudo ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post !!!
    Adorei ver a minha foto nele ... Seu blog é ótimo Barbara !
    Beijocas e muito sucesso

    ResponderExcluir