22 março, 2013

RESUMÃO LOLLAPALOOZA

Sabe quando a ideia é tão legal e precisa ser compartilhada? Então, foi isso que aconteceu quando vi um post no site Discophenia. Eles resolveram criar videos com trechos das bandas que tocarão em cada dia do Lollapalooza pra todo mundo ver e, se curtir alguma, ir atrás de conhecer a banda - antes do festival, pra não rolar aquele arrependimento de: "amei o show, porque não conheci essa banda antes?". Afinal, é muito mais legal assistir um show quando se conhece as músicas.
Iniciativa muito boa ao meu ver, já que festival serve pra isso mesmo: a gente compra porque gosta de uma ou mais bandas e acaba conhecendo várias outras!

29/03

21 março, 2013

INSPIRE-SE: CLIPES DA SEMANA 3

Eu sou meio a louca das inspirações, tenho milhares de pastas, vários cortes de revistas e listas e mais listas de idéias. Nem só de looks, mas também de cartelas de cores por exemplo, enfim, qualquer coisa bonita (aos meus olhos) me inspira. Então, resolvi fazer sempre que possível um post com inspirações retiradas dos Clipes da Semana, é tipo uma tag sobre outra tag. 
 Amo esse estilo meio místico da Bo! Saias e vestidos longos, penas, tranças e muitos acessórios: earcuffs, headbands, muitos colares, braceletes e anéis. E apaixonada estou por essa maquiagem, foi pra pastinha de inspirações!
Tô louca por uma legging dessas de cintura alta com efeito metálico, mas antes preciso emagrecer um pouco pra ficar gata que nem a vocalista do Copacabana
As maquiagens da Kelly são tão lindas que conseguem deixar ela mais maravilhosa do que já é!

Yuna teve o dom de usar turbante, camisa, sombra, batom e blush rosas e não ficar estranho! Reparem que a jaqueta é meio tye die e também puxa pro rosa.

Na ordem:


19 março, 2013

OS FESTIVAIS DE 2013

2013 chegou repleto de festivais para a nossa felicidade. Você sabe quais são? Então vamos lá:
Iniciando pelo que está mais próximo. Ai que delícia falar isso: O Lollapalooza já é semana que vem, SEMANA QUE VEM!!!!! Pronto, passada a euforia falemos sobre o festival que depois do sucesso do ano passado, neste irá rolar em três dias no único feriado de verdade desse ano. Quem precisa de ovo de páscoa né gente?


O Next Generation Fest também aumentou a sua programação e rolará em dois dias, e de uma maneira bem diferente: as duas bandas principais tocarão em ambos!! Vai ser double All Time Low e double 3OH!3 (chorando de felicidade). Ai no sábado as outras bandas são Young Guns e There For Tomorrow e no domingo, Breathe Carolina e Rocky Loves Emily. Será um festival bem dançante! (Me procurem dançando/pulando que nem louca no show do 3OH!3)


O Rock In Rio que agora acontece em anos alternados e para o país já tem os seus headliners confirmados: Beyoncé, Muse, Justin Timberlake, Metallica, Bon Jovi, Bruce Springsteen & The  E Street Band e Iron Maden. Ainda vai rolar Florence and The Machine, 30 Seconds To Mars, Alice in Chains, Nickelback,  Phillip Phillips, Avengend Sevenfold e muito mais a confirmar... Eu já tô aqui torcendo pra vários virem pra São Paulo, e vocês? Dizem que Bey já está confirmada pela terra da garoa, agora só falta 30STM, Muse e PP pra pessoa que vos fala ficar feliz! (Porque ir pro Rio, pra mim, infelizmente está fora de cogitações)
13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de Setembro


 Também da produtora Web Rockers, assim como o NGF, só que com um rock com a pegada mais pesada, o WROS vem na sua segunda edição com 11 bandas gringas e alguma (ou algumas, não sei) nacional a confirmar.

Ainda tem o Planeta Terra, que dizem as más línguas será a ultima edição do festival (snif snif) e o Sónar, que iria rolar no fim de maio, infelizmente foi cancelado!
Eai, vão em algum?

17 março, 2013

CLIPES DA SEMANA 3

Olha quem resolveu aparecer!!! Aquela moça que não se programou e tá com a rotina toda desorganizada e quando vê já tá há uma semana sem postar no seu blog. Mas em recompensa, os clipes dessa semana são muitoooos, até organizei em ordem de lançamento, tem de tudo, vem ver!
Mumford & Sons - Whisper In The Dark
Só eu tenho vontade de estar em um festival dançando feliz com os amigos quando ouço Mumford??
Copacabana Club - Love Is Over
Alô Lollapalooza, chega logo!
Gabrielle Aplin - Panic Cord
Daqueles clipes com casal fofo que se você tá carente é melhor nem ver!
Foals - Late Night
Alô Lollapalooza, chega logo! Parte 2
 
Kelly Rowland - Kisses Down Low
Essa mulher não cansa de ser maravilhosa não? Sério, a beleza dela me irrita! E a música e o clipe são super divertidos!
 
Taylor Swift - 22
A Taylor está se divertindo no clipe junto com seus amigos (segundo ela todos são seus amigos de verdade, tem até a Jessica Szohr, a Vanessa de Gossip Girl).
Iggy Azalea - Work
O melhor comentário no vídeo é "Quem pintou essa menina de branco? Ela é negra!". Amei o som e os looks, aguardem mais detalhes sobre eles.

Yes Sir Boss feat Joss Stone - Mrs #1
Não conhecia o Yes Sir Boss e tô simplesmente apaixonada pela voz desse homem, e sobre a Joss Stone eu nem comento porque né, humilhação total (nossa, é claro).
Bo Bruce - Save Me
A Bo saiu do The Voice UK, tem uma voz maravilhosa e um estilo único, linda!!!
Chlöe Howl - No Strings
A música é boa mas o que mais me chama atenção no clipe é a beleza e o look da moça, pode isso mundo?
Pitbull - Feel This Moment feat Christina Aguilera
Uma pitada pop para o post!
The Strokes - All The Time
Owl City & Yuna - Shine Your Way
A música é trilha sonora do filme de animação "Os Croods: Uma Aventura das Cavernas", logo, o clipe é super fofo!!

Krewella - Alive
Também não conhecia Krewella e adorei o trio de eletrônico! O clipe dá vontade de sair por ai festejando com os amigos e, de novo, os looks são maravilhosos.


Não entendi porque alguns vídeos estão com o tamanho menor, na configuração estão todos iguais, e alguns a Vevo proíbe a reprodução em outro sites, então, é só clicar pra ver no Youtube, peço desculpas.

11 março, 2013

2 novos aplicativos para amarmos: Vine e Dujour

Hoje vou falar sobre um assunto que nunca falei por aqui: aplicativos para celular. Dois andam em evidência, e vieram não para desbancar o Instagram mas sim para fazer companhia para o nosso queridinho.
O primeiro é o Vine, que funciona basicamente como o Instagram, porém, em vez de fotos, você publica mini vídeos que são filmados no próprio aplicativo alguns "takes", é bem prático, só manter o dedo na tela e tirar quando quiser parar de filmar. Quem já está por lá? Lucas Silveira da Fresno, as blogueiras Man Repeller, Aimee Song (do Song Of Style), Victoria Ceridono (do dia de Beaute) e Jana Rosa e a banda The Maine. 


O outro é o Dujour ("Do dia" em francês) e pelo nome já deu pra entender né? Uma "classe" de fotos do instagram, como as de comidas, de cachorros etc, ganhou o seu próprio app! Lá você cria as montagens e posta seus looks do dia. Também dá pra "taggear" as peças e colocar a marca, tipo o Lookbook. Muito legal né?? 
Quem eu sigo por lá? A Carla Lemos do Modices, a Amanda Senna do Amandikas, a Lia do Just Lia e várias outras! 



Me sigam!
No Vine: Bárbara Serrachioli

Vocês conhecem outros perfis legais para seguir em ambos os aplicativos? Me contem!


10 março, 2013

KESHA X BIG TIME RUSH X BLUR

Começo esse post falando que a intenção dele não é criar rixa, nem falar que um plagiou o outro ou que um é melhor que o outro, já que eu sou sempre a primeira a falar mal desse tipo de atitude e também pelo fato de eu gostar dos dois artistas, e muito. Mas a comparação nesse caso é inevitável, e você pode até gostar mais de uma ou outra:
Essa semana a Kesha lançou uma música intitulada "Woo Hoo" e quando eu fui ouvir, a surpresa: era igual à minha música preferida do Big Time Rush, mesma batida, mesmo "woo hoo" e "party people" mas com letras mudadas. Logo fui pesquisar e pelo que eu li (não sei se está correto), a música é originalmente da Kesha, que vendeu para a boy band e agora decidiu gravar a sua versão. Enfim, vamos ouvir?


Big Time Rush - Windows Down


Kesha - Woo Hoo

Kesha eu te amo mas não consegui gostar da sua versão, não sei porque é porque sou viciada em "Windows Down" desde o show que vi do BTR e então estou acostumada com ela ou porque a música deles parece que 'encaixa' mais. Não parece que na da Kesha tem muita informação? Enfim, qual vocês preferem?
E ai agora provavelmente você deve estar pensando "eu acho já ouvi isso" e realmente, já deve ter ouvido:


03 março, 2013

CLIPES DA SEMANA 2

Como eu disse no ultimo post minhas aulas começaram e deu pra reparar que depois disso não consegui postar, preciso de um tempo pra me acostumar e organizar a rotina. Não vou comentar sobre os clipes e também não vou colocar todos os clipes, só alguns que eu vi que foram lançados, peço perdão mas tô me esforçando! 

Little Boots - Motorway


Hurts - Miracle


David Bowie - The Stars (Are Out Tonight)


Fun - Why Am I The One